Como a IA generativa está transformando o mercado de pagamentos
A tecnologia está revolucionando a forma como as transações de pagamento são processadas, protegidas e otimizadas.
Parceria Amex®, Justa e CSU beneficia mais de 3 mil PMEs em todo o Brasil
Primeira fintech de meios de pagamento brasileira a emitir cartões Amex® para pessoas jurídicas, a Justa intensifica sua oferta de soluções por meio de cartões de crédito para as pequenas e médias empresas em todo o pais.
CSU amplia base de investidores institucionais e planeja entrada nos EUA
Empresa mapeia potenciais aquisições em solo americano conforme ganha “chancela” no mercado de capitais.
CSU Digital investe em automação com IA para melhor experiência do cliente
HAS, a plataforma de hiperautomação de processos, é baseada em IA e pode atuar em demandas de onboarding, prevenção à fraude, intercâmbio com bandeiras, atividades de backoffice, ajustes monetários e gestão de sinistros.
Pagamento frictionless é novidade para varejo
A demonstração da CSU Wallet, solução de pagamento frictionless para estabelecimentos comerciais, é destaque no Jornal do Empreendedor ao trazer recurso que dispensa caixa, dinheiro ou cartão e otimiza a experiência de compra.
Lucro recorde, dividendos e expansão: CSU (CSUD3) está na ‘ponta oposta’ da fase ruim das techs
Em 2022, a empresa totalizou ganhos de R$ 73,6 milhões, crescimento de 21,6% no comparativo anual.
CSU Digital (CSUD3) tem alta de 15,1% no lucro no terceiro trimestre, a R$ 18,4 milhões
Empresa de tecnologia e soluções financeiras, alcançou seu 13º trimestre consecutivo de recorde no lucro trimestral.
Insights sobre o futuro do mercado de pagamentos – 1º CSU Digital Summit em Miami– Future Payments
Evento realizado nos últimos dias de 2022, marcou o início da internacionalização da CSU Digital e discutiu o futuro do mercado de pagamentos no Brasil e no mundo.
Ao completar 30 anos, CSU.CardSystem se reestrutura e passa a se chamar CSU Digital
Empresa de soluções tecnológicas para meios de pagamento, experiência do cliente e fidelização se organiza agora em duas unidades de negócios.