Em uma época em que bancos e grandes varejistas não emitiam seus próprios cartões por falta de uma processadora apta à apoiá-los, Marcos Ribeiro Leite cria a CSU: maior companhia independente da América Latina especializada no processamento de meios eletrônicos de pagamento.

A consistente substituição de meios de pagamento como o papel moeda e o cheque pelos cartões de crédito, em linha à uma tendência verificada no Brasil de expansão de crédito ao consumidor e evolução tecnológica dos meios eletrônicos de pagamento e de sua credibilidade, tem impactado positivamente as empresas administradoras de cartões, e consequentemente, as processadoras de cartões e empresas que prestam serviços correlatos à essa atividade, como a CSU.

Com mais de 20 de atuação no mercado, a história da CSU se confunde com o desenvolvimento do mercado brasileiro de meios de pagamento, atualmente mais competitivo, altamente tecnológico e com níveis de sofisticação compatíveis aos mercados mais avançados do mundo.

A fim de acompanhar a evolução e o dinamismo do mercado, a CSU ampliou sua atuação no mercado através de novas Divisões de Negócios e comprovou sua habilidade de inovação ao prover soluções tecnológicas diferentes e sinérgicas em cada umas das suas frentes de atuação.

 

A Divisão CSU.CARDSYSTEM oferece aos clientes o processamento e a administração dos meios eletrônicos de pagamento, além de processamentos aos adquirentes. Por meio do modelo full service, a CardSystem oferece um leque completo de serviços e soluções, possibilitando ao emissor ter toda a atividade operacional em regime de terceirização.

Já a CSU.MARKETSYSTEM  é a Divisão provedora de soluções de marketing de relacionamento, e-commerce e programas de fidelidade e incentivo, através da plataforma tecnológica OPTe+.

A CSU também desenvolveu a Divisão CSU.ITS, especializada em soluções de infraestrutura de TI e serviços de gestão e terceirização de data centers através de seu data center com certificação Tier III. O ITS define a entrada da Companhia em um mercado com margens atraentes e elevada perspectiva de crescimento, o de terceirização de TI.

Por meio da Unidade CSU.CONTACT a CSU integra o mercado de contact center do Brasil, um segmento que vem evoluindo nas últimas décadas, deixando de ser apenas um serviço acessório de suporte à vendas ou marketing, oferecidos através de um único canal de comunicação, o telefone, para se tornar uma opção de serviços integrados e complementares, como o atendimento ao consumidor (SAC), o telemarketing, suporte técnico, relacionamento com o cliente, vendas, cobrança e ativação, através de posições de atendimento humano ou canais digitais.

O atual cenário macroeconômico desafiador, cria novas oportunidades à CSU, na medida em que estimula as empresas à optarem cada vez mais pela terceirização de suas operações para empresas altamente especializadas. Além disso, o escopo de negócios full service possibilita a Companhia atuar em segmentos diferenciados do mercado, como bancos, financeiras, seguradoras, supermercados, telecomunicações, empresas de energia, lojas de departamento, distribuidoras de petróleo, empresas de cosméticos e diversos outros.

Os serviços ofertados pela CSU combinam os objetivos e estratégias de cada cliente com a capacidade tecnológica, mercadológica e operacional de cada uma de suas Divisões de Negócio.

Fale com a CSU

Mensagem enviada com sucesso