A transição da estrutura tradicional de TI corporativa para cloud computing é uma jornada inevitavel. Empresas que querem competir no ambiente acelerado da transformação digital dependem da flexibilidade, disponibilidade e segurança que as plataformas de nuvem oferecem para executar bem suas estratégias de negócios.

Mas cada empresa tem uma jornada única. E é preciso traçar cuidadosamente o mapa dessa migração que tem, na escolha dos parceiros e no balanço correto do que vai para a nuvem, os dois fatores determinantes para dar certo.

Para a HiperStream, empresa que atua com processamentos transacionais críticos, o sucesso foi medido pela capacidade de migrar TODO seu ambiente computacional On Premises para Cloud Computing, dentro de uma janela de transição o mais curta possível para não afetar seus ciclos de processamento mensais. Foi literalmente trocar o motor do avião em pleno voo.

Clique aqui para assistir ao webcast, com executivos da Hiperstream e da CSU.ITS, para entender todos os elementos dessa jornada e os fatores que determinaram o sucesso do projeto, executado em 3 meses e com otimização de 40% no ambiente.

Fonte: Computerworld Webcast

Fale com a CSU

Mensagem enviada com sucesso