O Santos FC vai anunciar, em parceria com a CSU, neste domingo (31), às 9h30, no Memorial das Conquistas (Vila Belmiro), novidades no programa Sócio Rei. Será apresentado o novo shopping online e o reformulado programa de fidelidade do Alvinegro Praiano.
Com o novo shopping, o Clube colocará à disposição de seus torcedores mais de um milhão de produtos em 30 diferentes categorias, que fazem parte do OPTe+, a plataforma de e-commerce da CSU. Além disso, as compras no novo Shopping pontuarão no programa de fidelidade Sócio Rei.
Agora, os associados que adquirirem produtos no e-commerce do clube também acumulam pontos, que podem ser trocados por itens na mesma plataforma. Eles ainda recebem pontuação no momento da adesão aos planos Diamante, Ouro ou Prata, e por meio do pagamento das parcelas, compra de ingressos e uso do cartão de crédito do SFC.
O programa vai prever apurações periódicas para identificar os maiores pontuadores, que serão contemplados com experiências especiais, como a premiação com camisas autografadas, acesso ao novo camarote do Sócio Rei, visita ao gramado da Vila Belmiro, encontro com jogadores, entre outras.
O acesso ao site de compras deve ser feito pelo endereço www.shoppingsantosfc.com.br e será aberto para qualquer pessoa, mas com vantagens exclusivas para os sócios torcedores.
Paulo César Verardi, Diretor de Marketing e Comercialização do Santos FC, explica que ao comprar no shopping, os sócios acumulam pontos que valem dinheiro na troca por produtos, e poderão participar de experiências exclusivas. “Queremos o torcedor, e especialmente nosso sócios, cada dia mais próximo do Clube do coração. E esse tipo de iniciativa potencializa essa aproximação”.
Para o diretor da CSU MaarketSystem, Danilo Engel Vasconcelos, as mudanças representam uma nova fase do relacionamento do Santos FC com seus torcedores. “Nosso objetivo é proporcionar ao sócio torcedor uma série de vantagens, que o aproxime ainda mais do Clube. Ao comprar no shopping, eles acumulam pontos que valem dinheiro na troca por produtos, e poderão participar de experiências exclusivas”, explica o executivo.

 

Fale com a CSU

Mensagem enviada com sucesso