Mauricio Jordão, gerente geral de Relações Públicas e Imprensa da Hyundai Motor Brasil, André Pandolfi, diretor-executivo comercial da CSU Contact, e Herica da Paz, gerente de Customer Care da Hyundai Motor Brasil, recebem o “Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente”

A Hyundai Motor Brasil foi a grande vencedora da 19ª edição do “Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente” na categoria “Automóveis”. Realizada pela Revista Consumidor Moderno, a premiação é considerada uma das mais importantes do setor, reconhecendo as empresas que se destacam no atendimento ao cliente em todos os canais de contato, como telefone, e-mail, chat e mídias sociais. A cerimônia de entrega do troféu aconteceu na noite desta terça-feira (29), em São Paulo.

“Este importante reconhecimento reflete o compromisso da Hyundai em prover sempre a melhor experiência em serviços para seus clientes. É um resultado sólido, fruto de investimentos constantes em capacitação, melhoria nos processos e ferramentas, além de forte parceria com nosso fornecedor de call center”, afirma Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-vendas da Hyundai Motor Brasil.

O estudo é conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP e, pelo segundo ano consecutivo, conta com a parceria da OnYou, uma das maiores empresas especializadas em auditoria de qualidade de atendimento do País. Nesta edição, foram analisadas entre outubro de 2017 e abril de 2018 a estratégia e a gestão de relacionamento das empresas com seus clientes e fornecedores de 52 segmentos.

“Acredito que nosso grande diferencial seja o foco e a importância que damos à voz do cliente. Compartilhamos sempre o conteúdo captado no call center com as lideranças de todas as áreas, o que muitas vezes é usado, inclusive, em tomadas de decisão da empresa”, completa Martinez.

Em 2018, a Hyundai Motor Brasil estreou no ranking EXAME/BRC de atendimento ao cliente como a montadora mais bem avaliada do setor, ocupando, no ranking geral, a 11°posição em uma lista de 115 empresas. A premiação é realizada pelo instituto Ibero-Brasileiro de relacionamento com o cliente, em parceria com a revista Exame, elegendo as companhias com melhores práticas de atendimento segundo os consumidores.

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