São Paulo, 8 de dezembro de 2014 – A CSU (BM&FBovespa: CARD3), empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral, o lançamento do Shopping Online OPTe+, marco da entrada da Companhia no mercado brasileiro de e-commerce.
O Shopping Online www.optemais.com.br, o primeiro marketplace multiâncora e multisetor do Brasil, entrou em operação na primeira semana de dezembro disponibilizando ao público mais de um milhão de produtos, de todos os segmentos, além de serviços de viagens, como passagens aéreas e pacotes turísticos.
Oferece programa de fidelidade e um cartão de crédito próprio, lançado juntamente com o Shopping Online.
No site, estão presentes algumas das marcas mais importantes do comércio eletrônico do país, além de uma série significativa de novos players que estão sendo implantados, cobrindo todos os setores de consumo. O setor de moda também está presente com muita força no OPTe+.
O OPTe+ foi desenvolvido pela CSU, com o objetivo de colocar à disposição do consumidor brasileiro uma plataforma multiâncora e multisetor, com o diferencial de oferecer soluções inéditas que envolvem um programa de fidelidade integrado ao Shopping e um cartão de crédito próprio (Passaporte OPTe+).
Segundo o presidente e fundador da CSU, Marcos Ribeiro Leite, “Trata-se de um marco na história da CSU. Com mais de 20 anos de atuação no mercado brasileiro, o projeto viabilizou que a empresa oferecesse toda a sua experiência, estrutura e capacidade criativa diretamente ao consumidor final. Com ele conseguimos unir atividades históricas e reconhecidas da companhia, como o processamento de cartões, às mais modernas técnicas de relacionamento com clientes e programas de fidelidade. Certamente é um projeto com potencial de acrescentar ainda mais vigor ao movimento de crescimento que a empresa vem consolidando ao longo dos últimos trimestres”.
Através do Shopping Online www.optemais.com.br, os consumidores efetuarão suas compras no modelo tradicional, em dinheiro. À medida que forem acumulando pontos no programa de fidelidade Passaporte OPTe+, esses pontos passarão a ser utilizados como forma de pagamento, permitindo ao consumidor escolher o desconto ou se o produto será inteiramente pago utilizando somente os pontos acumulados.
Opte+ representa a primeira grande iniciativa brasileira no setor de marketplace da internet, em linha com os grandes marketplaces independentes do mundo.

Fale com a CSU

Mensagem enviada com sucesso