A CSU, empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas, patrocinou o Innovation Pay, o maior evento de inovação em pagamento e serviços financeiros do Brasil, que ocorreu no dia 25 de setembro, em São Paulo, e reuniu mais de 700 pessoas.

Com o propósito de melhorar o ecossistema financeiro do país e discutir as transformações que envolvem a moeda física e a moeda digital, o evento reuniu fintechs, bancos tradicionais e digitais, reguladores e investidores. Em sua 3º edição, apresentou as principais tendências, ferramentas e estratégias que vão determinar o futuro do mercado.

Em linha com tema do evento, a CSU.Digital, em parceria com a Valid, proporcionou aos presentes uma experiência única através da simulação de pagamentos com dispositivos wearables. “Temos o compromisso de promover produtos e serviços de forma ágil, completa e segura. A plataforma de soluções wearables da CSU proporciona uma experiência de consumo inovadora, totalmente digital, concebida desde a originação da conta e empoderando o consumidor final que gerencia todos os recursos através de um aplicativo completo e intuitivo. Para os emissores, o caminho mais rápido para lançamento de contas digitais”, afirma Anderson Olivares, diretor executivo da CSU.CardSystem, Divisão de Negócios responsável pelas atividades de processamento e administração de meios eletrônicos de pagamento.

Sobre a CSU

A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas. Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center. Atuando de forma pioneira, a Companhia foi fundada em 1992 e tem suas ações (CARD3) listadas no mais alto nível de Governança Corporativa da B3, o Novo Mercado.

Para acessar a matéria na íntegra, clique aqui.

Fale com a CSU

Mensagem enviada com sucesso