A empresa gestora de programas de fidelidade CSU MarketSystem foi a escolhida pelo Tribanco, braço financeiro do Grupo Martins, para gerenciar o novo programa de fidelidade da Instituição, o Enlace, destinado exclusivamente aos portadores do cartão de crédito Super Empresarial. Com uma base composta por mais de 10 mil clientes varejistas, o programa tem como objetivo atrair novos clientes, elevar a frequência de compras com o cartão, aumentar o ticket médio, além de gerar fidelização.

Para isso, o Enlace vai ofertar a seus clientes empresariais mais de 400 mil opções de resgate de prêmios, entre produtos e serviços para viagens, por meio da plataforma OPTe+, um e-marketplace que possibilita a experiência de compra em renomadas marcas do varejo por meio dos pontos acumulados no programa de fidelidade. Os pontos também poderão ser convertidos em descontos na anuidade do cartão de crédito. “Com uma plataforma completa, oferecemos aos clientes do banco tecnologia, variedade e praticidade no momento da troca dos pontos, o que agrega valor ao programa de fidelidade”, afirma a diretora executiva da CSU MarketSystem, Andréia Fontelles.

Com o Enlace, os pontos são acumulados por CNPJ, ou seja, se uma empresa possuir mais de um cartão, para diferentes funcionários, tudo é creditado em uma única conta, o que permite ao varejista acumular de forma muito mais rápida. A adesão ao programa é gratuita e automática para todos os clientes do Cartão Super Empresarial, que são bonificados com mil pontos logo na primeira utilização. Durante o uso, a cada R$ 5 gastos o cliente acumula 1 ponto e o saldo acumulado tem validade de 36 meses.

Para consultar sua pontuação e resgatar produtos e serviços, os portadores do cartão Super Empresarial devem realizar o cadastro por meio do site www.programaenlace.com.br.

Para acessar a matéria, clique aqui.

Fale com a CSU

Mensagem enviada com sucesso