São Paulo, 10 de outubro de 2014 – A CSU CardSystem acaba de conquistar, pelo 5º ano consecutivo, sua recertificação da indústria mundial de cartões de crédito, o PCI-DSS (Payment Card Industry Data Security Standard).
O padrão PCI de Segurança da Informação é definido pelas principais bandeiras do mercado de cartões (VISA, Mastercard, Amex, Dinners e JCB), e regulamenta a aplicação de medidas de proteção dos dados dos cartões durante as transações eletrônicas, garantindo um modelo que deve ser aplicado a todas as organizações que armazenam, processam ou transmitem dados de cartões de crédito. O PCI-DSS resguarda a confidencialidade, disponibilidade e integridade dos dados do portador do cartão.
Para obter a certificação, a CSU CardSystem vem cumprindo, desde 2010, uma série de exigências para atender as diretrizes estabelecidas, como treinamento profissional interrupto, implementação de políticas de controle interno e de proteção de dados, códigos de ética e normas de conduta, além das adaptações em seus sistemas e processos.

Fale com a CSU

Mensagem enviada com sucesso