Empresa dos segmentos de meios eletrônicos de pagamento, contact center e marketing de relacionamento levou aos estudantes oportunidades de estágio e do primeiro emprego.

Os jovens que estão em busca de uma colocação profissional no mercado de trabalho puderam aproveitar a Expo CIEE, evento que ocorreu no Pavilhão da Bienal, no Ibirapuera, em São Paulo, entre 18 e 20 de maio, para ingressar em uma das maiores companhias do País. A CSU CardSystem S.A. (BM&F Bovespa: CARD3), maior e mais completa processadora independente de meios eletrônicos de pagamento da América Latina e com forte atuação nos segmentos de contact center e marketing de relacionamento, levou para o evento um estande no qual os jovens poderão conhecer um pouco melhor do trabalho desempenhado pela empresa e suas oportunidades de estágio e de primeiro emprego.

“A CSU possui dois perfis de contratação. O primeiro é voltado para a área corporativa/administrativa, por meio de oportunidades de estágio. O segundo é para os jovens em busca do primeiro emprego em uma das áreas que mais emprega no Brasil: o contact center, que na CSU apresenta um perfil diferenciado do mercado. A empresa possui um plano de carreira que já possibilitou a ascensão profissional de diversos operadores. Em Barueri, a companhia criou um dos maiores sites de atendimento da América Latina – Alphaview – que possui benefícios como acesso fácil a uma estação da CPTM, área de descontração, cyber space, quadras poliesportivas, cursos gratuitos de informática, treinamentos constantes e atendimento médico e odontológico dentro da própria unidade. Isso traz qualidade de vida”, afirma o diretor de Recursos Humanos da CSU, Paulo César Correa.

“ Entrei na CSU em dezembro de 1997, como atendente. Dois anos depois, participei de um programa de recrutamento interno e fui selecionada para trabalhar na área de gestão. Lá, passei por diversas funções até que em 2009 fui convidada para integrar o time da área Comercial, onde estou até hoje. A CSU sempre me deu incentivo e oportunidades de crescimento profissional . É uma empresa que age com profissionalismo, competência e valoriza o trabalho em equipe”, comenta a gerente corporativo, Vanessa Borguetti Moraes.

Além destes benefícios, a empresa é responsável pelo desenvolvimento de projetos sociais e de incentivo à educação. Por intermédio do Instituto CSU, instalado no site Alphaview, a empresa ministra cursos de capacitação profissional e contribui para a inclusão profissional de jovens, adolescentes e adultos. Desde sua fundação, em 2003, o Instituto já formou mais de 18 mil alunos para o mercado de trabalho.

Sobre a CSU

A CSU CardSystem S.A. é a maior e mais completa processadora independente de meios eletrônicos de pagamento da América Latina. Sua abertura de capital, em abril de 2006, posicionou a CSU dentre as companhias que adotam melhores práticas de governança corporativa, no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3). A companhia possui 20 anos de atuação no segmento de administração e processamento para emissores de cartões, sempre investindo fortemente em tecnologia e contribuindo de forma pioneira para a evolução da indústria no Brasil. São 8 mil funcionários em diversas localidades no Brasil – São Paulo, Barueri, Belo Horizonte e Recife. A CSU também está posicionada nos segmentos de contact center e marketing de relacionamento, através da CSU Contact e da CSU MarketSystem, respectivamente. Em 2010, a companhia lançou a plataforma CSU Acquirer, para prestar serviços de processamento para empresas adquirentes.