A CSU MarketSystem já começou a desenvolver os programas de relacionamento e fidelização com o cliente do Banco do Nordeste (BNB) e do Banpará. Em junho, a empresa venceu licitação para realizar o processamento e a administração dos meios eletrônicos de pagamento do BNB; no mês seguinte, também foi vencedora de licitação semelhante para o Banpará. Paralelamente, serão implantados os programas de fidelização. A solução, customizada de acordo com as necessidades de cada instituição financeira, permitorá ao usuário acumular pontos com base nas compras efetuadas com o cartão de crédito, que depois serão trocados por prêmios disponibilizados no catálogo.

“As análises realizadas pela CSU MarketSystem proporcionam um diagnóstico preciso do perfil dos clientes para que a unidade possa desenvolver programas adequados a cada companhia, estimulando ainda mais o uso dos cartões e a ativação de um ciclo virtuoso para a marca”, afirma o diretor da CSU MarketSystem, Danilo Vasconcelos. O Banco do Nordeste atua em toda a região Nordeste, norte de Minas Gerais e norte do Espírito Santo, além das agências extrarregionais em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O Banpará está há 51 anos no mercado financeiro e possui agências em todo o estado paraense.

Fale com a CSU

Mensagem enviada com sucesso