Sócios-Torcedores terão descontos de até 60%
em e-commerce desenvolvido pelo OPTe+

E-marketplace da CSU integra grupo de empresas do
Movimento Por Um Futebol Melhor
São Paulo, 24 de fevereiro de 2014. Cerca de 700 mil sócios torcedores de 45 clubes entre os principais do futebol brasileiro terão descontos de até 60% em um shopping corporativo online dentro de 60 dias. Este é o resultado da entrada do OPTe+, e-marketplace desenvolvido pela CSU [BM&FBovespa: CARD3] para a sua divisão de negócios Marketsystem  no Movimento Por Um Futebol Melhor.

A adesão da empresa na iniciativa foi anunciada no dia 17 de fevereiro, em São Paulo, num evento com a participação de representantes de todos os clubes envolvidos, das 14 empresas participantes e com a presença do técnico da Seleção Brasileira, Luis Felipe Scolari. O objetivo do Movimento é fortalecer os programas de sócio torcedor das agremiações, aumentar as receitas independente da performance em campo e, com isso, possibilitar a melhoria da qualidade do futebol no país por meio de contratações de jogadores, reforço nas estruturas dos clubes e outros usos dos recursos.

Cada empresa participante desenvolve promoções, descontos, estratégias de divulgação e diversos outros benefícios para quem se associa ao time do coração. Neste contexto, o OPTe+ participará com o desenvolvimento de um ambiente online (comércio eletrônico) no qual os torcedores terão à disposição um verdadeiro shopping para fazer suas compras. Nele haverá desde eletrodomésticos, brinquedos, cama, mesa e banho e outras variedades. Ao adquirir estes produtos, com até 60% de desconto, ele estará recuperando o investimento feito nas mensalidades para os programas sócio torcedor de seu clube.

O diretor da CSU MarketSystem, Danilo Vasconcelos, informa que serão ofertas exclusivas, diferenciadas e atualizadas constantemente, inclusive  segmentadas por perfil de torcedor. Com a ajuda dos clubes, o OPTe+ conseguirá viabilizar ofertas específicas para as necessidades de cada tipo de público.  “A chegada do OPTe+ será verdadeiramente um grande reforço para o Movimento Por Um Futebol Melhor. Com ele, o sócio torcedor poderá aproveitar os benefícios de sua associação sem precisar sair de casa, com  toda a comodidade e segurança do comércio eletrônico”, afirma.

O Opte+ é hoje o maior marketplace do mercado brasileiro e único multiâncora (com diversas marcas renomadas concorrentes integradas) e é oferecido ao mercado de duas maneiras distintas: O Opte+ Loyalty, como solução de premiação para Programas de Fidelidade; e, como no caso do Movimento Por Um Futebol Melhor, o OPTe+ Shopping na forma de  oportunidade para as empresas lançarem seus próprios Shoppings Corporativos, visando novas fontes de receita e maior interação com sua base de clientes. O Opte+, em suas duas modalidades de negócio, já esta implantado em diversos clientes de  segmentos como por exemplo os programas de fidelidade Premmia, da Petrobrás, Banrisul, Banpará e Santos Futebol Clube. Atualmente o OPTe+ já beneficia potencialmente cerca de 15 milhões de consumidores.

O diretor executivo da CSU CardSystem, Wanderval Pereira de Alencar afirma que o Movimento Por Um Futebol Melhor está alinhado com as metas estabelecidas pela companhia para a plataforma OPTe+. “O objetivo desta plataforma é oferecer os melhores produtos e serviços com melhor preço e qualidade aos consumidores. Agora podemos levar, através do Movimento, os benefícios de nossa tecnologia aos clubes participantes. É uma honra poder participar com tamanha relevância de uma iniciativa desta envergadura ao lado de marcas tão consagradas”, afirma.

Fale com a CSU

Mensagem enviada com sucesso