Fonte: Call Center

A Operação Carrefour SAC, realizada pela CSU Contact, unidade de contact center da CSU CardSystem, para um dos maiores varejistas do país, ganhou o Prêmio Nacional de Telesserviços 2011 na categoria Varejo. Os vencedores foram anunciados ontem, em evento que aconteceu em São Paulo. “O Prêmio Nacional de Telesserviços respalda o novo momento da CSU Contact”, afirma Luis Guilherme Prates, diretor geral da empresa.

A implementação da operação Carrefour SAC pela CSU Contact, teve como objetivo promover uma melhor atuação nas oportunidades de vendas. Para alcançar este propósito e superar a expectativa do cliente, a empresa formou um grupo de atendimento diferenciado, investiu em capacitação, realizou campanhas motivacionais e monitorou constantemente o processo de vendas.

A premiação reconhece ações inovadoras de organizações do setor de telesserviços que contribuam para a excelência no relacionamento com o cliente. É também uma oportunidade para identificar tendências e histórias de sucesso e, assim, promover a evolução contínua que esse mercado exige.

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