A CSU acaba de publicar o Relatório Anual 2019. Com informações levantadas internamente sobre governança e desempenho econômico, social e ambiental, além de detalhes sobre a gestão da Companhia em seus aspectos mais relevantes, o arquivo apresenta todos os indicadores e a trajetória de conquistas e desafios ao longo do ano.

Inspirado nas orientações do International Integrated Reporting Council (IIRC) para Relatório Integrado e da Global Reporting Initiative (GRI), pelo 9º ano consecutivo, o Relatório Anual 2019 da CSU detalha o modelo de negócio de cada Divisão, contendo estratégias, gestão e investimentos em inovação. Conforme descrito a partir da página 15, é possível conferir o valor de R$ 50,7 milhões destinados, ao longo do período, para o desenvolvimento de novas soluções e implantação de sistemas, reafirmando que a inovação está presente em seu DNA desde sua formação.

Entre as conquistas destacadas, está a assinatura de novos contratos, também em todas as Divisões, além da expansão dos serviços prestados em acordos já vigentes. A CSU, que encerrou 2019 com aproximadamente 5,8 mil colaboradores próprios nas regiões de Recife, Belo Horizonte, São Paulo e Barueri, descreve no Relatório o perfil dos seus colaboradores, ações de valorização da diversidade, implementação de programas e campanhas em prol da saúde e bem-estar da equipe, além de destacar as mudanças essenciais para o desenvolvimento dos negócios por meio da contratação de novos executivos para fortalecer o time comercial da empresa.

A Companhia também aborda a evolução do mercado, mesmo com os desafios impostos pela pandemia, e descreve como vem se preparando e acompanhando as oportunidades para atender aos novos players em cada segmento em que atua.

Clique aqui e confira o Relatório Anual 2019.

Fale com a CSU

Mensagem enviada com sucesso