O novo produto será oferecido ao mercado de duas formas distintas: como solução de premiação para Programas de Fidelidade; e como uma oportunidade de as empresas lançarem seus próprios Shoppings Corporativos, visando novas fontes de receita e maior interação com sua base de clientes

A CSU MarketSystem – divisão de negócios da CSU CardSystem S/A [BM&FBovespa: CARD3] voltada para o planejamento e gestão de programas de fidelidade e relacionamento, além de programas de aquisição e vendas através de marketing direto –, lança, com exclusividade, o OPTE+: a mais completa e moderna plataforma de e-commerce do mercado brasileiro. A plataforma OPTE+, criada e operacionalizada com exclusividade pela companhia, terá dois focos de atuação: Shopping Corporativo e o segmento de soluções de premiação para Programas de Fidelidade.

“OPTE+ é um completo e moderno e-marketplace. Sua plataforma tecnológica, proprietária, foi desenhada com base na experiência de compras dos melhores sites de e-commerce do país”, explica Danilo Vasconcelos, diretor executivo da CSU MarketSystem.

Os mais de 70 parceiros selecionados para a primeira fase abrangem diversas categorias de produtos e serviços, incluindo os principais players de e-commerce do mercado. A plataforma dispõe de uma série de parceiros especializados, envolvendo categorias como Livros e Revistas, Esporte, Moda, Móveis e Decoração, Cosméticos, Gastronomia, Brinquedos e Bebês, Petshop, Entretenimento e Viagens, Experiências, Cursos, Saúde e Beleza e muito mais.

O OPTE+ oferece ainda opções diferenciadas de Compra Coletiva, Leilão On-Line, Micro-recompensas, além de produtos próprios customizados para cada projeto.

Uma das principais categorias do OPTE+, a de Viagens, oferece uma Online Travel Agency (OTA) completa, conectada a mais de 250 companhias aéreas, 5 mil opções de pacotes de viagens e 65 mil hotéis nacionais e internacionais, além de aluguel de automóveis, cruzeiros e seguros de viagem.

“A plataforma inclui um carrinho de compras global abrangendo todos os fornecedores em um processo único de check out. No caso da solução voltada para premiação de programas de fidelidade, o pagamento pode ser feito unindo pontos do programa e formas de pagamento tradicionais, como cartão de crédito”, acrescenta Danilo Vasconcelos.”