A CSU MarketSystem, divisão de negócios da CSU voltada para o planejamento e gestão de programas e ações de fidelidade e relacionamento de clientes, anuncia a contratação de um novo time para as recém-criadas áreas de Planejamento Estratégico, Reconhecimento e Recompensas.

Quem comanda a nova área de planejamento estratégico é Thiago Torres, graduado em Comunicação Social pela ESPM, especialista em Marketing e com MBA em Marketing com Ênfase em Gestão Financeira. O executivo conta com mais de 11 anos de experiência em companhias como Sky, Accentiv (Grupo Accor) e DMKT Integrado.

O gerente corporativo da área de Reconhecimento e Recompensa é Cristiano Ceravolo Athayde, ex-gerente de produtos e operações do grupo Totalcom, ex-gerente de produtos e marketing da Accentiv, do grupo Accor, e ex-líder de projetos do Unibanco AIG.

Além da criação de novas áreas, novos executivos passaram a fazer parte da Unidade. O gerente corporativo de Contas é Tadeu Augusto Sapag Arvelos, ex-gestor de contas da Wunderman e ex-executivo de vendas da EPHM passou a comandar a área de Gestão de Contas; e o gerente corporativo Comercial é Alexei Castaldi Pedro Longo, ex-executivo da Multiplus e da Conecta Serviços assumiu a área comercial.

O primeiro escalão da CSU MarketSystem inclui ainda o gerente corporativo das áreas Analítics e Gestão de Projetos Roberto Vilela Hauy, ex-gerente de Marketing da IOB Thomson, ex-gerente de produtos financeiros do Carrefour e ex-gerente de produtos da Credicard; o gerente corporativo de Operações José Carlos Ueda, ex-gerente de cartões da Omni Financeira e ex-gerente de produtos do Real ABN Amro; e o gerente corporativo de Tecnologia Rodrigo Bibiano, que foi responsável pela dos sistemas para controle financeiro e acompanhamento de resultados vinculados na Construtora Andrade Gutierrez.

Vasconcelos é formado em Marketing e Comunicação pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e possui mais de 10 anos de experiência no setor de Marketing Direto/Loyalty e CRM, com vivência em agências internacionais do setor e cursos de especialização em Marketing Direto na New York University, International Business – Na Eckerd College e Direct And Data Driven Marketing – curso ministrado por Peter Rosenwald. Possui ainda atuação junto à ABEMD – Associação Brasileira de Marketing Direto, na qual é, desde 2008, Conselheiro e professor do curso de Especialização em Marketing Direto (módulo Loyalty). Vasconcelos participa ainda do Júri do Prêmio ABEMD (o mais respeitado do setor) e recentemente tornou-se coordenador do primeiro Comitê de Loyalty da entidade.

Fale com a CSU

Mensagem enviada com sucesso