Com forte base tecnológica, companhia oferece solução que permite relacionamento mais efetivo, com redução substancial de custos

A CSU CardSystem S.A. (BM&F Bovespa: CARD3), empresa independente líder na prestação de serviços de alta tecnologia em gestão e processamento de meios eletrônicos de pagamento, marketing de relacionamento e terceirização de contact center, inova mais uma vez e apresenta ao mercado brasileiro o C360: um novo conceito no tratamento e gestão de relacionamento com o cliente.

A novidade consiste em uma plataforma web que integra serviços de contato e relacionamento com clientes, utilizando os múltiplos canais existentes hoje: do tradicional callcenter por telefone fixo e celular a e-mail, SMS e telemarketing digital, chegando às redes sociais, como Twiter e Facebook. Com forte base tecnológica, a plataforma C360 permite a utilização de recursos de tratamento de base de dados, geo-localização, Business Intelligence, modelagens preditivas, gerenciador de campanhas e múltiplos canais de acionamento on-line, off-line e digital. A plataforma C360 pode ser utilizada em programas de cobrança, aquisição de novos clientes, relacionamento, ativação, engajamento e atividades promocionais, servindo-se de sistemas de inteligência, tecnologia e automação de processos, a fim de aumentar a eficiência do contato.

Para viabilizar o C360, a CSU customizou em sua plataforma uma ferramenta de marketing automation de última geração. A companhia é a única da América Latina apta a oferecer este modelo aos clientes em sistema de outsourcing. “Devido aos recursos tecnológicos e humanos necessários à implantação de uma plataforma capaz de integrar sistemas de gestão e canais de comunicação, poucas empresas conseguem internalizar este serviço. A CSU abre, assim, a oportunidade para que empresas de segmentos que se relacionam fortemente com o cliente passem a usar a solução e obter um contato mais eficiente e relevante a um custo menor”, explica Mary Mizuno, Diretora de Marketing e Desenvolvimento de Novos Negócios da CSU.

“O relacionamento com clientes cada vez mais conectados por diversas mídias não pode mais ser feito apenas por meio dos call centers tradicionais. Integrando recursos e canais temos como resultado o contato eficiente e relevante, a custos menores”, completa Mary. A executiva acrescenta que a plataforma C360 pode ser utilizada em programas de aquisição, recuperação, cobrança e atividades promocionais, servindo-se de sistemas de inteligência, tecnologia e automação de processos, a fim de aumentar a eficiência do contato.

“As empresas estão cada vez mais pressionadas por redução de custos e os clientes exigem melhores retornos sobre investimento em serviços de relacionamento com clientes. O C360 nos permite aperfeiçoar o atendimento ao cliente e, ao mesmo tempo, reduzir os custos para as empresas”, explica Mary Mizuno, exemplificando: um único contato com o cliente pelo meio mais tradicional, o telefone, tem um custo básico de telefonia por volta de R$ 0,50 por chamada, enquanto o custo unitário do mesmo contato via e-mail, por exemplo, tem valor próximo de zero”.

Mary Mizuno ressalta também que o modelo de contact center tradicional está ávido por novidades. “Com C360, a CSU traz novos conceitos de contact flow e marketing automation com acionamento multimídia inéditos no mercado brasileiro e inaugura uma nova era nos meios de relacionamento e negócios com o consumidor.”

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