Fonte: Maxpress – Online Secundário

Reconhecimento reflete excelência em relacionamento com cliente

A CSU Contact, unidade de contact center da CSU CardSystem, ganhou o XI Prêmio ABT – A Arte de Praticar Excelência no Relacionamento nas categorias Operações Terceirizadas Ativas e Operações Terceirizadas Receptivas com os cases NET Televendas e Operação TVA, respectivamente. Os vencedores foram anunciados na noite desta quarta-feira (19/10), em evento realizado no Memorial da América Latina.

“A CSU Contact tem conseguido elevar a qualidade dos serviços prestados sem reduzir o ritmo de crescimento através do constante investimento em satisfação dos colaboradores, em novas tecnologias e em sua estrutura operacional. O Prêmio ABT vem certificar esse novo momento da empresa,” afirma Luis Guilherme Prates, diretor geral da CSU Contact.

Com o NET Televendas, a meta da operação foi consolidar a venda e fidelizar o cliente. As estratégias foram lançadas de forma a ter um crescimento sólido e constante a partir da identificação das necessidades dos consumidores e da segmentação dos colaboradores por performance, adequando os perfis ao desenvolvimento das dificuldades apresentadas, garantindo assim a rentabilidade dos núcleos.

“Nosso planejamento estratégico baseado no mapeamento das necessidades de cada colaborador foi fundamental para superarmos as expectativas do cliente. Aumentamos o número de vendas por PA e tornamos a operação mais rentável”, acrescenta Luis Guilherme.

Já o projeto Operação TVA teve como objetivo aumentar a qualidade do serviço no relacionamento com o cliente. Para isso, a CSU intensificou a capacitação dos colaboradores, agregando valor ao serviço prestado.

Segundo Prates, “a busca da qualidade plena no atendimento e o aperfeiçoamento da capacidade de nossos operadores levou à satisfação dos consumidores finais e, consequentemente, de nosso cliente”.

Sobre o Prêmio ABT

O Prêmio ABT é uma iniciativa da Garrido Marketing que reconhece anualmente as melhores práticas de atendimento que contribuem para a excelência no relacionamento com o cliente. Os cases concorrentes são desenvolvidas por contratantes com operações próprias ou terceirizadas ou por empresas de contact center, tecnologia, recursos humanos, assim como agências digitais, de comunicação ou mesmo de propaganda.

Sobre a CSU Contact

A CSU Contact é a unidade de negócios da CSU CardSystem S.A. especializada na prestação de serviços de infraestrutura e gestão em terceirização de contact centers. No último ano, a receita da empresa avançou mais de 20%, crescimento superior ao que vem sendo registrado pelo setor. A empresa conta com mais de 4 mil posições entre os sites de São Paulo, Alphaview (Barueri), Rio de Janeiro e Recife.

Sobre a CSU:

A CSU CardSystem S.A. é a maior processadora independente de meios eletrônicos de pagamento da América Latina. Sua abertura de capital, em abril de 2006, posicionou a CSU dentre as companhias que adotam melhores práticas de governança corporativa, no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3). A companhia possui 20 anos de atuação no segmento de administração e processamento para emissores de cartões, sempre investindo fortemente em tecnologia e contribuindo de forma pioneira para a evolução da indústria no Brasil. São 9 mil funcionários em diversas localidades no Brasil – São Paulo, Barueri, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Recife. A CSU também está posicionada no segmento de marketing de relacionamento, através da CSU MarketSystem e, em 2010, lançou a plataforma CSU Acquirer, voltada para a prestação de serviços de processamento para empresas adquirentes. O Instituto CSU, com vocação direcionada à inclusão digital, desenvolve jovens e adultos, como parte dos projetos de responsabilidade social da companhia. Desde a sua fundação, o Instituto CSU capacitou mais de 18 mil alunos para o mercado de trabalho.

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