São Paulo, 24 de fvereiro de 2015 – A CSU (BM&FBovespa: CARD3), empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas, comunica que concluiu a primeira fase de migração da base de cartões do Banco BMG.
O contrato foi assinado em dezembro de 2013 e o processo de desenvolvimento para migração da base de cartões para a plataforma de processamento da CSU CardSystem sucedeu ao longo de 2014.
A migração foi dividida em duas fases, sendo a primeira concluída nesta data, com aproximadamente 500 mil cartões consignados INSS. Para a execução da segunda fase, a qual deverá contribuir com aproximadamente 600 mil cartões de crédito de convênios, os desenvolvimentos complementares estão sendo realizados para migração próxima.
A conclusão da implantação dos cartões consignados INSS do Banco BMG reforça o comprometimento da CSU em expandir sua base de clientes e demonstra sua capacidade em conquistar novas frentes dentro do escopo de processamento de cartões.
“Temos uma perspectiva otimista com o crescimento futuro desta base de cartões consignados. O crescimento da base de cartões deverá contribuir para evolução de receitas e rentabilidade da CSU CardSystem em 2015”, comenta Marcos Ribeiro Leite, CEO da Companhia.

Fale com a CSU

Mensagem enviada com sucesso