A CSU CardSystem S.A. (BM&F Bovespa: CARD3), empresa independente líder na prestação de serviços de alta tecnologia em gestão e processamento de meios eletrônicos de pagamento, marketing de relacionamento e terceirização de contact centers, reforça sua gestão com a chegada de novos executivos. São eles: Paulo Wagner, que assume o cargo de Superintendente de Tecnologia da CSU Contact; Juarês Carlos Ferreira, que atuará como Diretor de Operações Ativas (vendas e cobrança) também na CSU Contact; e Waleska Cunha da Silva, Gerente Corporativa de RH da companhia.

Formado em Tecnologia da Informação, com especialização em Telecomunicações, Paulo Wagner também cursou MBA Executivo em Gestão de Tecnologia na Fundação Getúlio Vargas. Nos seus 15 anos de experiência profissional, atuou em grandes companhias como Credicard, Orbitall, Contax e Teleperfomance Brasil. Já Juarês Ferreira é graduado em administração de empresas, pós-graduado em Administração de Recursos Humanos e concluiu seu MBA Corporativo em Gestão de Call Center e CRM pelo IBMEC. Com mais de 20 anos de experiência em gerenciamento de equipes, sendo que por mais de 10 anos atuou em gestão operacional de contact center, Juarês possui em seu currículo empresas como Macedo Koerich SA, Softway Contact Center e Vidax Contact Center.

Waleska Cunha tem 14 anos de experiência na área de Recursos Humanos e atuou em empresas nacionais e multinacionais de diversos segmentos. Graduada em psicologia, fez MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Anhembi Morumbi e MBA em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas. Sua sólida carreira profissional conta com companhias como Credigy Soluções Financeiras Ltda, Grupo Laureate Universities, Grupo Luminar Montagens Elétricas Ltda e Unisul.

Sobre a CSU – A CSU CardSystem S.A. é a maior e mais completa processadora independente de meios eletrônicos de pagamento da América Latina. Sua abertura de capital, em abril de 2006, posicionou a CSU dentre as companhias que adotam as melhores práticas de governança corporativa, no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3). A companhia possui 20 anos de atuação no segmento de administração e processamento para emissores de cartões, sempre investindo fortemente em tecnologia e contribuindo de forma pioneira para a evolução da indústria no Brasil. São 8 mil funcionários em diversas localidades no Brasil – São Paulo, Barueri, Belo Horizonte e Recife. A CSU também está posicionada nos segmentos de contact center e marketing de relacionamento, através da CSU Contact e da CSU MarketSystem, respectivamente. Em 2010, a companhia lançou a plataforma CSU Acquirer, para prestar serviços de processamento para empresas adquirentes. O Instituto CSU, com vocação direcionada à inclusão digital, desenvolve jovens e adultos, como parte dos projetos de responsabilidade social da companhia. Desde sua fundação, em 2003, o Instituto já formou mais de 18 mil alunos para o mercado de trabalho

Fale com a CSU

Mensagem enviada com sucesso