Companhia procura profissionais formados, universitários e alunos do Ensino Médio que queiram atuar em uma empresa com grandes oportunidades de desenvolvimento de carreira

Neste primeiro semestre de 2012, a CSU CardSystem S.A. (BM&F Bovespa: CARD3) esteve presente em algumas das mais importantes feiras e eventos voltados para empregabilidade do País, em busca de profissionais dispostos a fazer parte de uma companhia de grande porte. Com estandes institucionais, a empresa apresenta aos visitantes seus diferenciais em plano de carreira e ambiente de trabalho.

Na próxima quarta-feira, dia 20, por exemplo, a companhia estará no 2º Mutirão do Emprego de Carapicuíba, promovido pelo Centro de Solidariedade do Trabalhador, da Força Sindical. O evento, que busca auxiliar jovens a conseguir um novo emprego, será realizado no centro da cidade.

Além do Mutirão da Força Sindical, a CSU marcou presença recentemente no Expo CIEE, promovido pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), que foi voltado a estudantes universitários e de Ensino Médio.

“A maior parte de nossa mão de obra, hoje, é formada por jovens e está em nossa unidade CSU Contact, especializada em atendimento telefônico. Temos grandes oportunidades de desenvolvimento, pois oferecemos salário compatível com a função, treinamento constante e um ótimo ambiente de trabalho. Nosso site Alphaview, localizado em Barueri, conta com o que há de melhor e mais moderno no mercado”, explica o diretor de RH da CSU, Paulo César Corrêa.

O executivo lembra que, para trainees e profissionais graduados, a CSU possui também uma unidade especializada em serviços de processamento de meios eletronicos de pagamento, cartões de crédito (CSU CardSystem) e adquirentes ( CSU Acquirer), e uma divisão voltada para programas de fidelização e marketing de relacionamento (CSU MarketSystem).

Feira Estudantil de Barueri – A CSU participou, em junho, de outro evento importante: a Feira Estudantil da União Barueriense dos Estudantes (UBE), da cidade de Barueri. Na ocasião, a equipe da CSU realizou cadastros para estágios e primeiro emprego, e expôs aos jovens presentes os diferenciais da companhia.

“Atrair talentos é um dos grandes desafios de qualquer empresa, por isso, estar presente nesses eventos é fundamental, pois conseguimos chegar aos jovens que possuem grande vontade de crescer e estão em busca de boas oportunidades”, complementa Paulo César, da CSU.

Para mais informações, acesse www.csu.com.br

Sobre a CSU – A CSU CardSystem S.A. é a maior e mais completa processadora independente de meios eletrônicos de pagamento da América Latina. Sua abertura de capital, em abril de 2006, posicionou a CSU dentre as companhias que adotam as melhores práticas de governança corporativa, no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3). A companhia possui 20 anos de atuação no segmento de administração e processamento para emissores de cartões, sempre investindo fortemente em tecnologia e contribuindo de forma pioneira para a evolução da indústria no Brasil. São 8 mil funcionários em diversas localidades no Brasil – São Paulo, Barueri, Belo Horizonte e Recife. A CSU também está posicionada nos segmentos de contact center e marketing de relacionamento, através da CSU Contact e da CSU MarketSystem, respectivamente. Em 2010, a companhia lançou a plataforma CSU Acquirer, para prestar serviços de processamento para empresas adquirentes. O Instituto CSU, com vocação direcionada à inclusão digital, desenvolve jovens e adultos, como parte dos projetos de responsabilidade social da companhia. Desde sua fundação, em 2003, o Instituto já formou mais de 18 mil alunos para o mercado de trabalho.