Premiada na categoria Contact Center – ação que reconhece a qualidade dos serviços prestados aos clientes pelas empresas brasileiras – a CSU Contact foi eleita a melhor empresa do ano entre as empresas de pequenas e médias operações.

Para chegar ao troféu, a CSU Contact passou por várias etapas. Na primeira fase, os clientes preencheram um questionário avaliando o atendimento e serviços prestados, na segunda fase, a CSU Contact enviou uma relação de empresas que fazem parte de seu portfólio, com os contatos de seus SAC’s, para que fosse também avaliada pelo seu atendimento. Por fim, realizou-se uma eleição para verificar quais eram os destaques com base nesse banco de dados.

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Criamos ideias, implementamos soluções, geramos resultados.
CSU, completa em soluções, perfeita para seus negócios.

SOBRE A CSU

O Grupo CSU oferece soluções comerciais personalizadas para o tamanho e as necessidades do seu negócio. Entender as expectativas de nossos clientes é uma inspiração para desenvolvermos inovações com resultados que surpreendem e geram os novos negócios de hoje e de amanhã.

Além de ser líder na área de processamento de meios eletrônicos de pagamento com mais de 20 milhões de cartões de crédito, private labels e híbridos, a CSU direciona toda a sua expertise para a prestação de serviços em outros segmentos de mercado, como contact center e marketing de relacionamento. Com atuação nacional, a CSU conta com unidades em São Paulo [capital e Barueri – Alphaview], Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro. São duas macrounidades de negócios:

CSU CARDSYSTEM: agrega os serviços de terceirização em administração e processamento para emissores de meios eletrônicos de pagamento (CSU CardSystem) e para adquirentes de transações com meios eletrônicos de pagamento (CSU Acquirer), além do desenvolvimento e gestão operacional de programas de marketing de aquisição, relacionamento e fidelização de clientes (CSU MarketSystem).

CSU CONTACT: responsável pela gestão e soluções em infraestrutura de contact center e BPO [terceirização de processos de negócio] incluindo serviços de atendimento ao cliente, cobrança e televendas.

Um dos maiores centros de atendimento da América Latina.

Por que contratar a CSU Contact?
– 10 anos de experiência com constantes inovações no mercado brasileiro de atendimento telefônico.
– Totalmente alinhada às exigências do segmento de contact center e de portabilidade numérica.
– Mais de 4 mil posições de atendimento receptivos e ativos.
– Atendimento em multisites
– Expertise diversificado em SAC, televendas, cobrança, help desk e back-office.

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