


Soluções Contact
Ciclos completos para ganhos de produtividade, redução de custos e qualidade operacional
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SAC E RELACIONAMENTO -
COBRANÇA E CRÉDITO -
VENDAS E RETENÇÃO -
BACK OFFICE
Plataforma multicanal de acionamentos proativos para rentabilizar todo ciclo de vida do cliente.
Solução analítica das interações de todos canais para aprimorar a experiência do seu cliente.
Evolução do Relacionamento 2.0, atendendo canais com recursos integrados para compreender as necessidades dos clientes.
Tecnologia e Infraestrutura
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Operação Contínua
Opera 24 horas por dia, sete dias por semana, utilizando ferramentas de monitoração de última geração.
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Estratégia
Parcerias estratégicas com os principais fabricantes de tecnologias do mercado, permitindo oferecer sempre as melhores soluções e ferramentas para seus clientes.
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Plano Preventivo
Plano de contingência revisto mensalmente, garantindo a continuidade dos serviços prestados e a integridade dos dados durante possíveis interrupções.
Conceito View
O Conceito View é uma inovação da CSU.Contact para infraestrutura de sites. Realizado em planta horizontal, reunindo o melhor em sistemas, infraestrutura, segurança e gestão diferenciada de recursos humanos, com estrutura voltada para o desenvolvimento profissional e a qualidade de vida dos colaboradores. O Centro Operacional Alphaview, em Barueri, na Grande São Paulo, foi construído baseado totalmente neste conceito e, desta forma, a CSU Contact tornou-se uma das mais modernas e estruturadas empresas de prestação de serviços de relacionamento com clientes.
O complexo (Site Alphaview) conta com 25 mil m² de ambientes operacionais em um terreno de 32 mil m², com dois data centers (Tier II e Tier III) ambos equipados com tecnologia de ponta, além de diversos outros diferenciais como: 390 vagas de estacionamento, conexões por fibra ótica, dois restaurantes, Universidade Corporativa, Centros de Treinamento com todas as salas equipadas no padrão laboratório, centro de convivência com lanchonete, livraria, agência bancária, Cyber Space, quadra poliesportiva, minicentro médico com ambulatório e plantonistas nas áreas de ginecologia, fonoaudiologia, dentista e clínica geral, além de fácil acesso por ônibus ou trem, ambos com estações na porta do site.
Nossos Pilares
Vantagens Competitivas
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Independência Não possui qualquer vinculo societário ou de exclusividade em relação a seus clientes. -
Expertise Mais de 20 anos no mercado. -
Customizações Portfólio de serviços e produtos 100% parametrizável, de acordo com a necessidade do cliente. -
Segregação de base de dados Informações estratégicas e confidencias estritamente separadas. -
Segurança Infraestrutura de contingência assegurada de acordo com os mais elevados padrões de confidencialidade e integridade dos dados dos clientes.
A História da Divisão Contact
2000
Criação da linha de negócio CSU.TeleSystem.

2001
Início das atividades prestando serviços de BPO de atendimento para clientes da Divisão CardSystem.

2010
CSU.TeleSystem passa a ser CSU.Contact e é inaugurado o novo site Alphaview, a cidade do contact center, com investimentos de cerca de R$ 11 milhões.

2012
Lançamento do C360, plataforma que integra base de dados (BI, analytics e modelagem estatística), gerenciador de campanhas e múltiplos canais de acionamento online e offline, possibilitando o desenvolvimento de programas de aquisição, recuperação, cobrança e relacionamento com clientes com maior eficiência e redução de custos.

2013
C360 inicia seu primeiro projeto piloto, fase importante que possibilita a CSU conhecer a base do cliente e apresentar ao cliente o benefício gerado pela plataforma.

2016
Desenvolvimento de quatro novos produtos: Insights, CSU.Contact 3.0, Bots e Proactive.

2017
Lançamento de mais um novo produto: CSU.Contact Collections.

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