Desde o início da pandemia o comportamento da sociedade vem se modificando, ao passo em que as pessoas vão se ajustando às restrições impostas como medidas de proteção e controle da disseminação da doença. Essa mudança de comportamento traz impactos e desafios para as organizações, que precisam se ajustar rapidamente a esse novo cenário. E já podemos identificar que algumas dessas mudanças – como aumento de compras online, maior preocupação com continuidade de negócios, ou até mesmo novos hábitos de consumo – devem permanecer mesmo após o término da pandemia.

Com mais de 28 anos de experiência em desenvolvimento de soluções tecnológicas para enfrentar os desafios de um mundo em constante mudança, apresentamos algumas de nossas Soluções Digitais, que podem ser implementadas de imediato e que geram impactos positivos no seu negócio, ajudando você e seus clientes a superarem a crise.

Soluções Digitais CSU

Cartão Virtual

O número de compras online já registra um aumento expressivo desde o início da pandemia, e deve permanecer crescendo mesmo após o término dessa fase. O Cartão Virtual permite que essas compras sejam realizadas com comodidade e segurança.

Através do app da sua instituição financeira, o usuário solicita seu Cartão Virtual, que é emitido imediatamente como um adicional do seu cartão físico e já está pronto para uso. Ao realizar uma compra online, basta acessar o cartão digital no aplicativo, e inserir os dados no site do comércio.

E para aumentar a segurança, o Cartão Virtual possui duas funcionalidades importantes:

⋅ Autenticação segura por senha ou biometria, para ter acesso aos dados do cartão;

⋅ Código de segurança dinâmico, que protege o usuário contra fraudes no caso em que os dados do cartão sejam comprometidos durante a compra.

O Cartão Virtual também pode ser utilizado para compras recorrentes, como assinaturas de serviços de vídeo e música ou aplicativos de entregas.

Pagamento Contactless e Carteiras Digitais

Além dos cartões com chip de débito, crédito e pré-pago, a CSU oferece a seus clientes uma variedade de instrumentos de pagamento com a tecnologia contactless, possibilitando pagamentos presenciais sem a necessidade de contato físico com terminal de pagamento para concluir a compra.

Os cartões para pagamentos por aproximação – ou contactless – permitem uma nova experiência de compra mais simples e rápida para o usuário. Basta aproximar o cartão do terminal de pagamento, e a transação é processada normalmente. Essa tecnologia utiliza os padrões internacionais certificados pelas bandeiras (como Visa e Mastercard), de forma a garantir a segurança dessas transações.

Outra vantagem do uso dessa tecnologia é que para pagamentos de baixo valor (abaixo de R$ 50,00), as transações podem ser feitas sem digitação de senha, evitando a necessidade de contato físico do usuário com os terminais de pagamento.

Essa tecnologia pode ainda ser embarcada em outros dispositivos além dos cartões, como dispositivos vestíveis, os wearables (pulseiras, relógios, anéis, etc.).

Além disso, a CSU possui experiência comprovada na implantação das principais Carteiras Digitais, como ApplePay, GooglePay e SamsungPay, que utilizam a mesma tecnologia de pagamento por aproximação, com uma funcionalidade adicional de segurança que é a autenticação no telefone podendo substituir a digitação da senha no terminal de pagamento.

Contact Center HomeOffice

Os serviços de Contact Center da CSU se destacam pela especialização no uso de tecnologia na otimização dos processos de negócios dos nossos clientes, garantindo ganhos de produtividade, redução de custos e qualidade operacional.

Para garantir flexibilidade, escalabilidade e continuidade dos negócios dos nossos clientes em momentos de dificuldade e incerteza como o que vivemos agora, desenvolvemos em tempo recorde o Contact Center HomeOffice, que atende inclusive as operações mais críticas.

Com recursos avançados de monitoramento e segurança, reconhecimento biométrico (digital e facial), bloqueios de USB, print screen, impressão e cópia para ambiente local, monitoramento em tempo real do atendente, suporte técnico com equipe exclusiva, entre outras funcionalidades, podemos implementar atendimento remoto para diferentes tipos de serviços, garantindo até mesmo o cumprimento das normas para aplicações seguras de operações de cartões de crédito (PCI).

Seja como estratégia de contingência, como plano rápido de expansão ou mesmo como uma operação 100% remota, o Contact Center HomeOffice da CSU atende às necessidades de continuidade do seu negócio.

Vendas e Ativação Digital

A CSU Marketsystem desenvolve há mais de 20 anos soluções e serviços para programas de fidelidade e campanhas de premiações, assim como ações de rentabilização de portfolios ao longo de todo o ciclo de vida dos clientes.

Através da nossa plataforma de e-commerce Opte+, disponibilizamos em parceria com os maiores varejistas do país mais de 400.000 produtos com condições especiais. Utilizando nosso posicionamento estratégico e a experiencia da nossa equipe, planejamos de forma colaborativa e executamos campanhas efetivas com foco em ativação e aumento de vendas, através de ofertas exclusivas e relevantes para o usuário, alinhadas com o contexto atual e apresentadas em uma vitrine customizada para sua marca.

Para completar a oferta da CSU Marketsystem, desenvolvemos também soluções White Label de Catálogo de Prêmios e Motor de Pontos, que podem ser entregues de maneira conjunta ou de forma modular, além do serviço de acompanhamento dos usuários, assegurando assim a implantação um Programa de Fidelidade completo que aumenta o engajamento do seu cliente com sua marca.

Para saber mais sobre como as Soluções Digitais CSU podem ajudar a sua empresa, entre em contato conosco!