CSU Contact apresenta case inovador, desenvolvido para o Banco do Brasil, e conquista prêmio voltado ao setor de recuperação e concessão de crédito. A CSU Contact, unidade especializada em contact center da CSU CardSystem S.A. (Bovespa: CARD3), foi a grande vencedora na categoria Varejo do 4º Prêmio IRC+2012, organizado pela Revista Cliente S.A.

Realizado no último dia 24, em São Paulo, o evento reconheceu as empresas e profissionais do setor de recuperação e concessão de crédito. Na ocasião, a CSU foi premiada com o case “Web Cobrança” desenvolvido para o Banco do Brasil.

“Ganhar um prêmio como o IRC+2012 nos faz ter a certeza que estamos no caminho certo”, afirma o diretor comercial da CSU Contact, Juares Ferreira. Ele explica que para desenvolver o case “Web Cobrança”, a CSU contou com a expertise de uma equipe de profissionais altamente qualificados, que desenvolveu o projeto de acordo com as necessidades do cliente. “Implantamos uma célula especializada em inovação, que agiu como um canal de comunicação entre o cliente CSU e o consumidor final”, acrescenta o diretor.

O case contou, ainda, com estratégia via web, que permitiu o acompanhamento diário da base de clientes. Assim, foi possível estabelecer um contato com o consumidor e adequar as propostas de renegociação com mais facilidade. Outro ponto positivo foi a implantação de uma auditoria para avaliar a qualidade dos atendimentos. “ Um dos nossos maiores diferenciais é esse: traçar cada estratégia de acordo com as necessidades e objetivos do cliente. Na CSU cada cliente é exclusivo”, finaliza Juares.

Sobre a CSU

A CSU CardSystem S.A. é a mais completa processadora independente de meios eletrônicos de pagamento da América Latina. Sua abertura de capital, em abril de 2006, posicionou a CSU dentre as companhias que adotam as melhores práticas de governança corporativa, no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3). A companhia possui 20 anos de atuação no segmento de administração e processamento para emissores de cartões, sempre investindo fortemente em tecnologia e contribuindo de forma pioneira para a evolução da indústria no Brasil. São 8 mil funcionários em diversas localidades no Brasil – São Paulo, Barueri, Belo Horizonte e Recife. A CSU também está posicionada nos segmentos de contact center e marketing de relacionamento, através da CSU Contact e da CSU MarketSystem, respectivamente. Em 2010, a companhia lançou a plataforma CSU Acquirer, para prestar serviços de processamento para empresas adquirentes. O Instituto CSU, com vocação direcionada à inclusão digital, desenvolve jovens e adultos, como parte dos projetos de responsabilidade social da companhia. Desde sua fundação, em 2003, o Instituto já formou mais de 18 mil alunos para o mercado de trabalho.

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