Trabalhe Conosco

Para você uma carreira de sucesso significa desafios e oportunidades de crescimento profissional e pessoal?

A CSU proporciona um ambiente favorável para que seus colaboradores trabalhem com energia, criatividade e comprometimento, e assim atinjam objetivos ambiciosos em sua carreira. Para a companhia uma carreira de sucesso e o crescimento profissional estão sempre pautados nos mais elevados padrões de ética, integridade e excelência no que é realizado.

A procura de profissionais qualificados é um constante desafio para organizações em crescimento, principalmente pela competitividade acirrada e pelo foco na eficácia de resultados e na satisfação total de clientes. E, para diferenciar-se diante deste cenário, a CSU conta com equipes dotadas de energia, entusiasmo e idéias que resultem em um maior valor agregado aos nossos clientes e na obtenção dos melhores resultados neste mercado.

De acordo com o que a CSU acredita e busca em seus colaboradores, é valorizado e estimulado o desenvolvimento das seguintes competências:

  • Pensar e agir como dono do negócio

  • Ser orientado para a busca da excelência no que fazemos

  • Ser orientado para o cliente interno e externo

  • Conhecer do nosso negócio

  • Formar, desenvolver e reconhecer as contribuições individuais

  • Trabalhar em equipe


Já nas relações sociais, a CSU busca constantemente o fortalecimento do relacionamento com seus principais públicos, respeitando clientes, apoiando à comunidade e, principalmente, valorizando colaboradores.
Internamente, a companhia promove o TEC - Torneio Esportivo e Cultural, que tem como objetivo despertar e estimular a participação dos colaboradores em atividades esportivas e culturais, estimulando o espírito de equipe e a comunicação entre áreas.
Em apoio à comunidade, a CSU viabiliza todas as suas ações sociais através do Instituto CSU, que atua na formação profissional e no desenvolvimento humano de jovens e adultos. Clique aqui e saiba mais sobre o Instituto.

A CSU é uma empresa que atua com diversidade em seus negócios, e, portanto reconhece a importância de compreender as diferentes formas de trabalho e como estas se complementam para o alcance de resultados.
Hoje, a companhia oferece oportunidades de atuação nas seguintes cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Belo Horizonte.
E, além disso, a CSU busca pessoas para atuar em seus quatro segmentos de negócios. Saiba mais sobre cada um deles abaixo, e encontre na CSU o melhor lugar para você trabalhar!

  • CSU CardSystem:

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    Administração completa de meios eletrônicos de pagamento. A empresa trouxe o que há de mais avançado em tecnologia para o Brasil e viabilizou aos bancos a emissão de seus próprios cartões. Também foi pioneira no modelo full service. Foi também a primeira empresa nacional a utilizar tecnologia para agregar mais funções ao tradicional cartão de crédito, possibilitando o uso para débito e financiamento em até 90 dias. Na lista de clientes estão grandes conglomerados financeiros, e também companhias dos segmentos de telecom, varejo, hotelaria e TVs por assinatura.

  • CSU MarketSystem:

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    Oferece soluções integradas de marketing de relacionamento e fidelização, buscando estreitar o relacionamento empresa-cliente tornando-o mais rentável e duradouro. Os programas elaborados pela empresa são baseados em uma metodologia rigorosa, que abrange: mapeamento do mercado, diagnóstico seguido de planejamento, análise contínua do banco de dados, conhecimento do cliente, identificação de riscos e oportunidades estratégicas, fulfillment e gestão mercadológica e operacional. Atua nos mais variados segmentos como o de bancos/financeiras, de telecomunicações, varejo, turismo e bens de consumo.

  • CSU.Contact:

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    Especializada na prestação de serviços de Contact Center, Televendas e Help Desk, está estruturada para operar dentro do mais alto padrão tecnológico mundial. A unidade de negócios faz uma abordagem consultiva do cliente potencial para diagnosticar as necessidades e estruturar um planejamento de atividades. A implementação dos projetos prevê: fornecimento de recursos de hardware e software, consultoria especializada, análise e desenvolvimento, instalação e manutenção, treinamento e homologação final. Para avaliar a qualidade dos serviços prestados, é realizado um mapeamento com mais de 300 indicadores de qualidade, além de pesquisas de satisfação e benchmark. Na carteira de clientes estão bancos, financeiras, empresas de varejo, telecom.

  • CSU Acquirer:

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    Especializada em gestão do ciclo de crédito e cobrança. Oferece soluções sob medida para maximizar resultados por meio de processos e módulos avançados de gerenciamento de carteira de clientes. Realiza avaliação comportamental dos devedores, com base em modelos estatísticos, para pré-qualificação de novos clientes. Capacitada para suportar todos os processos e atividades para prover operações de análise e aprovação de créditos, atua ainda com serviços de help desk de autorizações, prevenção e detecção de fraudes, além de dispor equipe de investigação de campo e acompanhamento na repressão aos fraudadores. Também apresenta solução completa para prover operações de cobrança de qualquer carteira em atraso, independente do tipo de cliente (pessoa física ou jurídica), faixa de atraso, produto ou valor. Com avançada tecnologia atua em diversos mercados como telefonia móvel e fixa, bancos, financeiras, varejo, internet, entre outros.

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