Solução Cartão Varejo

A CSU CardSystem, maior processadora independente de cartões de crédito do país, criou e está implementando um modelo de processamento e administração de cartões híbridos para o varejo, tendência do segmento de Meios Eletrônicos de Pagamento.

Os cartões híbridos são uma junção do private label simples com o plástico de crédito, embandeirado. Ele chegou para revolucionar o mercado de uma forma positiva, pois com ele, o varejista tem um índice de efetivação e fidelidade acima do existente hoje com os private labels. Com o cartão de crédito próprio, é possível fortalecer a imagem e incentivar a compra por impulso, aumentando sensivelmente o valor do ticket médio das vendas e, como conseqüência, o próprio volume de vendas, além de ser um agente gerador de importantes receitas com financiamentos, tarifas e venda de seguros, agregando rentabilidade na relação com o seu cliente.

Para o cliente, as vantagens são poder concentrar seus gastos, gerenciando despesas em uma única fatura, aproveitar promoções das bandeiras, descontos e parcelamentos diferenciados do comerciante, além de consumir de acordo com a política de aceitação das bandeiras Visa e Mastercard. Outro ponto positivo, é que ele não precisa necessariamente ter conta corrente. Todo mundo pode ir a um supermercado ou qualquer outra rede de varejo e fazer um cartão de acordo com seu perfil sócio econômico.

A CSU CardSystem tem conhecimento, experiência e toda a estrutura necessária para apoiar o lançamento, gestão e administração de Cartão de Crédito, seja Private Label, Híbrido ou Bandeirado (Visa ou Mastercard).

A CSU CardSystem realizou a migração dos private labels do Carrefour para cartões híbridos hoje processados e administrados pela mesma. Lançou o novo cartão da Porto Seguro, da Omni Financeira - o primeiro de uma companhia financeira e ligado à um banco - além de ser responsável pela operacionalização dos cartões de uso amplo da rede Riachuelo.

A CSU CardSystem está preparada para colocar a disposição dos nossos clientes as melhores práticas do mercado de cartões e toda a estrutura necessária para o Cartão de Crédito Próprio, desenvolvendo as seguintes atividades:

• Aprovação de crédito mediante Credit Score específico;

• Compra de insumos, manutenção de estoque, emissão e envio dos cartões;

• Central de Atendimento com perfil do Cliente: controlamos uso do cartão, saldo, validade;

• Emitimos fatura, controlamos pagamentos, fazemos o trabalho de Prevenção a Fraude e cobramos os atrasados;

• Cuidamos de toda a contabilidade do produto de acordo com o Plano Contábil do cliente.

Nossos clientes não precisam ter estrutura própria para ter o seu Cartão de Crédito. Oferecemos a solução completa para possibilitar a entrada nesse novo negócio, que pode ser implantado em 90 dias.