A CSU MarketSystem é a mais experiente e completa provedora de soluções de customer engagement do mercado brasileiro.

Através de suas soluções de Loyalty e e-commerce, ao longo dos seus mais de 12 anos de história, a unidade CSU MarketSystem já implementou e gerenciou mais de 25 programas de grande porte, com excelência comprovada pelos seus clientes.

Nossa Filosofia

• CEM: Customer Engagement & Monetization

Buscamos sempre uma visão holística do negócio para que possamos abordar, de forma criativa e, ao mesmo tempo, mensurada e viável, as possíveis formas de engajar e monetizar a relação de uma marca junto a seus prospects e clientes.

• Entender o que é Resultado

Cada empresa tem a sua visão de resultados. Pode ser uma base maior de clientes, um aumento no LifetimeValue, o entendimento do perfil dos clientes, entre muitos outros indicadores possíveis. Independente do objetivo de sua empresa, a nossa prioridade é reconhecer o que é resultado para o seu negócio e, a partir desse entendimento, propor uma solução.

Além de oferecer para o cliente uma plataforma própria para o processamento de programas de fidelidade, a CSU MarketSystem faz todo o planejamento estratégico, tático e financeiro de campanhas online e offline, para a gestão do ciclo de vida do cliente.