A CSU MarketSystem oferece soluções completas e com abordagem multicanal para processos inteligentes e rentáveis de captura de novos clientes para um relacionamento de longo prazo, dentro de um custo permissível de aquisição. Além disso, a CSU MarketSystem desenvolveu programas de fidelidade e programas de relacionamento que visam a concentração da demanda e a elevação do valor monetário da base de cada um de seus clientes.

Para as empresas que possuem uma base de clientes “adormecidos”, ou que buscam ampliar sua participação no universo de consumo do cliente, a CSU MarketSystem oferece serviços de ativação, com soluções que trabalham para estimular a base de clientes, aumentar o consumo e a frequência de compra, elevando o LTV (Lifetime Value) dos clientes.

Conheça mais sobre os nossos produtos e serviços:



Plataforma de Premiação e Shopping Corporativo

 A CSU MarketSystem desenvolveu o OPTe+, o maior e-marketplace do país, que une os principais nomes do e-commerce brasileiro em uma plataforma única, aplicável para Plataforma de Premiação para resgate de pontos de programas de fidelidade e/ou Shopping online, um ambiente de compras com a marca da sua empresa, que conta com uma SuperBusca de Preços entre as lojas e com ofertas exclusivas e direcionadas para os perfis da sua base de clientes.

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Loyalty System

Plataforma própria para o processamento de programas de fidelidade baseados no acúmulo e resgate de pontos.

 

Direct Thinking

Planejamento estratégico, tático e financeiro para implantação e gestão dos projetos de customer engagement como programas e campanhas online e offline para aquisição, ativação, rentabilização, fidelidade, member-get-member, retenção e recuperação de clientes.

 

Communications

Comunicações Multicanal: telemarketing ativo, e-mail marketing e SMS marketing.

 

Call center e Back office para programas de fidelidade

Know how aportado pela CSU Contact, unidade da CSU especializada em contact center com foco em atendimento telefônico e digital e que conta com uma estrutura para mais de 10.000 operadores.

 

Digital

Sites, hotsites e plataforma integrada com as principais redes sociais para ações de relacionamento, venda, ativação e lead generation.

 

Data Crunch

Segmentação, modelagem estatística/datamining e business intelligence (BI), executados por equipe e sistemas state-of-the-art.
Geração de informações online de forma customizada, para gestão dos programas e análise de dados.