Acesso Cliente:

Enviar

A CSU.ITS é a mais nova unidade de negócios do Grupo CSU, especializada em soluções de tecnologia e infraestrutura.

Possui 3 Data Centers localizados nas cidades de Barueri (2) e Belo Horizonte (1), sendo que recentemente, inaugurou o seu 1º Data Center TIER 3, certificado pelo UpTime Institute, que garante alta disponibilidade (SLA = 99,982%), elevado nível de segurança dos dados e a confiabilidade de um Grupo consolidado há mais de 20 anos no mercado.

Em parceria com as melhores empresas de hardware & software, dispomos de soluções que aumentam a produtividade, melhoram a operação, reduzem os custo e garantem a segurança das informações armazenadas em nossa infraestrutura.

Nosso compromisso é atender os nossos clientes com excelência, gerando maior valor e competitividade aos seus negócios.

INFRAESTRUTURA

Capacidade

25.000 m² de área construída, sendo 2.000 m² dedicados ao Data Center Tier 3

Infraestrutura de Rede

Carrier Neutra

Disponibilidade de Piso Elevado

+300 Racks / +9.000 Servidores

Refrigeração

Capacidade de 600 TR

Energia Elétrica

Geradores & No-Breaks redundantes com autonomia de 60 Horas

Detecção e Prevenção Contra Incêndio

Gás Ecaro 25 com 120 pontos de monitorados

Segurança Física

Mais de 300 pontos de câmeras de segurança (monitoramento 365x24x7)

STORAGE

3 Petabytes em Armazenamento

triangulo: TIER 3, PCI Compliance e ISO 9001

TIER 3 (SLA = 99,982%)

Esta classificação de Data Center indica o quão preparado a CSU.ITS está para lidar com problemas e quão sólida é a nossa infraestrutura. A palavra “Tier” (literalmente, "camada" em inglês), trata-se de um padrão mundial de classificação de Data Center, criado exclusivamente pelo Uptime Institute, o qual prevê elevado nível da qualidade e confiabilidade dos serviços e soluções que oferecemos aos nossos clientes.

PCI Compliance

Trata-se de uma norma internacional, que garante as melhores práticas em relação à segurança nos dados armazenados em uma infraestrutura, gerando integridade e confiabilidade das informações.

Obter e manter esta certificação, significa cumprir 12 requisitos + 296 sub-requisitos, auditados anualmente.

ISO 9001

A norma prevê um conjunto de padronizações de melhoria continua na qualidade dos serviços prestados, gerando efetivamente uma relação de confiança entre a empresa e o seu cliente.

Contato Comercial

contato.its@csu.com.br